25 setembro 2011

Tragédia com meu Rivka Prata


Acabei de comprar.... E olha a tragédia do vidrinho. Fui levar até a portaria meus amigos Dani e Ivan e quando estou subindo as escadas.... Ouço um barulho, dai pensei! Putz meu notebook que deixei em cima do armário os gatos derrubaram, mas quando cheguei até a cozinha tive a surpresa e não era meu notebook e sim o esmalte que comprei ontem da Rivka, imagina o piso da cozinha como ficou todo prateado e os culpados disso tudo (meus gatos) sumiram, sabe que fizeram arte. Enfim vou ter que comprar outro para repor.

bjs
Renata

2 comentários:

  1. Rê, que tristeza, odeio quando isso acontece com algo que estimo tanto... Mas, antes o vidro de esmalte, do que notebook né?! rs Bjos e sucesso com o blog, tá lindo viu!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala Ká, mas faz parte já não é a primeira vez que isso acontece, o pior foi a bagunça, mas sábado eu já vou comprar outro hihihi. Obrigada por me acompanhar beijão Rê

    ResponderExcluir