20 dezembro 2011

Presentinho de Natal!

Natal chegando! Época de ganhar presentes e adivinha o que eu ganhei da minha amiga Dani? o que mais adoro rsrs ESMALTES! Ganhei dois da coleção Hits Marimoon MultiGirl e um da Hits das Meninas Super Poderosas, mas ainda não passei porque quero fazer minhas unhas com temas natalinos, para ilustrar essa época. Eu tinha anotado quantos esmaltes eu tinha mas já perdi as contas de novo, até cheguei fazer um post sobre quantos esmaltes eu tinha, vou ter que contar de novo.

Pra quem gosta muito de esmaltes igual eu, vale a pena ir no Shopping Metrópole e conferir as novidades que essa lojinha tem, vocês vão "pirar", a Val's Club Esmalteria fica no corredor do shopping, foi de lá que ganhei meus presentinhos hehehehe.




Ah aproveitando, deixa eu mostrar umas comprinhas "gringas", comprei um esmalte da China Glaze e um gloss da Victoria's Secret super brilho.




Beijos
Renata

Um comentário:

  1. Ahh eu quero o da super poderosas!!! vo la comprar ctz...rsrs.
    bju

    ResponderExcluir