10 janeiro 2012

Papel Conatc é a solução!

Bom para quem estava acompanhando as mudanças aqui em casa, hoje tenho novidades. Primeiro escolhemos cores modernas e alegres para pintar o apartamento e ficou muito legal, principalmente meu quarto que fiz as listras e adorei deu um visual super moderno e descontraído (quem quiser ver a publicação, procura nos aquivos como Listras).

Hoje venho postar sobre meu guarda-roupa, como fizemos algumas reformas, a cor do meu guarda roupa não estava combinando com o visual das listras, a cor dele é um tom de "marfim" assim denomina para um tom meio amarelinho, então eu tive a ideia de revesti-lo com contac branco e ficou novíssimo, deu outra "cara" para o quarto. E de fato com o tempo vamos enjoando dos móveis que temos e o legal é sempre encontrar soluções baratas e criativas para decorar e mudar seu ambiente.

O papel contac foi a forma que encontrei de modificar e usar para revestir algumas coisas em casa, e sabendo aplicar fica perfeito. Eu usei dois rolos de 10m para um guarda roupa de 5 portas com mais ou menos 2,5 de altura em cada porta fora os acabamentos.

Rolo com 10m.




Antes...



Depois




E quase eu ia esquecendo de mostrar o adesivo de parede que comprei.


Adesivo de parede de formiga


beijos,
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário