17 junho 2012

Saiu na revista Sou Mais Eu a matéria "Unhas de Veludo"

Olá Garotas!

Como fiz um post no meu blog sobre a unhas de camurça (veludo, pelúcia.... etc. ) a revista Sou Mais Eu convidou o meu blog a falar sobre a matéria das famosas unhas de camurça que na revista ficou como unhas de veludo, saiu na edição nº 290 dia 7 de junho, fiquei super feliz de ver meu blog divulgado na revista. E agradeço a todas que compraram a revista e acessaram meu blog!



E continuem acompanhando meu blog e me seguindo também!

Beijos

Renata Sguerri

2 comentários:

  1. Ahhh mas vc é mto chique mesmo!
    Essas unhas ficaram mto legais mesmo, valeu a página da revista! Parabéns!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lê, espero que dessa surjam outras hehehehe. beijos

      Excluir