02 julho 2012

A moda agora é: Mustaches (Bigodes)

Olá Meninas,

Faz um tempinho que eu estava para postar no meu blog, sobre a  moda dos Mustaches (Bigodes), essa moda é muito divertida e vem fazendo a cabeça da mulherada com bigodinhos espalhados em bijuterias,  roupas, almofadas, objetos de decoração e entre outros.
Os mustaches é uma moda retro que os homens usavam nos anos 70 e que virou a voltar tendencia inclusive aqui no Brasil, com essa moda vários homens voltaram a usar bigodes, inclusive alguns atores internacionais famosos como: Brad Piit, Johnny Depp, Nicolas Cage. O engraçado que é essa moda tomou conta do mercado e vem atingindo um publico diversificado e principalmente para os "descolados", agora como virou uma "febre" e se espalhou rapidamente as empresas do ramo da moda tratou de investir e confeccionar roupas e acessórios com bigodes, o que ficou mais fácil de encontrar, mas confesso que onde vi mais coisas com bigodes foi na Galeria do Rock, lá tem uma gama muito mais variada.

E você já tem um mustache? Procure o que mais te agrada nessa seleção de imagens e divirta-se, entre no mundo do bigode rsrsrs.






Essa são as novas estampas do tênis da Converse All Star que também aderiu a moda.







E como não podia faltar uma nail art de bigodes!


A lojinha da Marie Cherry além de você encontrar várias coisas de bigode, você vai pirar com as roupas e acessórios super fashion direto da gringa.



Beijos 

Renata Sguerri 


Fontes de pesquisa




5 comentários:

  1. Adoro essa mania dos bigodes, acho charmosíssimos os acessórios, principalmente o anel em forma de bigode, rs. Parabéns pelo blog, ele é sensacional! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, eu tb adoro, por enquanto eu só tenho dois anéis de bigode rs , quero uma blusinha tb, as Havainas irá lançar tb com a estampa de bigode,ai menina aja dinheiro rsrsrs. Aproveita e segue meu blog beijos.

      Excluir
  2. O BIGODE ESTA SOLTO NA MODA RSRS

    Bacione

    ResponderExcluir
  3. Amo os bigodinhos,mas ainda não tenho nada com eles,vou ver se faço as unhas que ficam lindas!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho só um anel, quero muito achar uma blusa de frio.

      bjs

      Excluir