10 agosto 2012

Nails Fashion Week

Olá Garotas Fashion!

Essa semana nos dias 6 e 7 de Agosto aconteceu a 2ª Nails Fashion Week, é um evento que reuni grandes marcas de esmaltes para celebrar suas novidades e mostrar as tendências de cores para  o mercado da moda. É um desfile diferente onde possui dedinhos na passarela em vez de modelos, muito legal essa ideia o evento contou com gente famosa, bonita e estilosa. Eu fiquei muito triste de não poder ter participado mas quem sabe ano que vem eu consigo me envolver.

A Nails Fashion Week trouxe as marcar Avon, Colorama, OPI, Mavala e PasseNati e o lançamento dos esmaltes da Giovanna Antonelli com parceria com a marca Hits Speciallitá.

Algumas fotinhos do NFW!


Avon coleção "Contos de Fada ás avessas" 





OPI coleção "Holland"

Giovanna Antonelli coleção em parceria com a Hits Speciallitá


A partir desse ano ficou definido que dia todo 1º de Agosto será o "Dia do Esmalte", essa data foi criada devido pesquisas que o Brasil é hoje o segundo do mercado mundial de esmaltes, tendo movimentado um giro de mais ou menos 500 milhões no ano de 2010, pensa é muita grana para esse mercado de esmaltes e cada vez mais as marcas brasileiras vem nos surpreendendo com suas novidades. 


Beijos

Renata Sguerri 


Fontes de Pesquisa
  • imagens do Google
  • Revista Época
  • GNT


Um comentário:

  1. Hahahahah eu vi isso ai, achei engraçado. As mãozinhas todas estilosas com esmaltes, legal!

    ResponderExcluir