20 fevereiro 2013

Modelito de hoje!

Não quero ser chata com esse tal look do dia, que muitas já estão "carecas" de ver, meu intuito é compartilhar para minhas leitoras queridas o meu modelito, nos dias em que eu estiver inspirada e conseguir me arrumar rs, porque nem sempre acordamos animada ou com disposição de fazer combinações, se maquiar etc.
Então assim que possível não sei se vou conseguir todos os dias, postarei o que estarei usando  aqui no blog e uma panorâmica geral na minha Fan Page, espero que curtam! 

Hoje foi um dia daqueles em que acordei animada e fiz uma produção mais fashion, confira nas imagens abaixo: 
Hoje como esta bem calor, caiu bem uma regata que é bem fresquinha e com o tecido leve, calça jeans preta, sapatilha da Melissa a Dance Hits e alguns acessórios anel de laço, correntinha com pingente de maquina de costura e faixa xadrez no cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário