07 abril 2013

Feira Hair Brasil 2013, o mundo da beleza.

Olá meninas! Esta acontecendo em São Paulo no Pavilhão do Center Norte a feira de beleza Hair Brasil, começou dia 6 e vai até 9 de Abril das 10:00 ás 22:00. Eu tive a oportunidade de mais uma vez estar presente graças a uma amiga minha a Helena (beijos amiga). Desta vez eu tive companhia para ficar na feira, a Evelyn (beijos amiga) ela gostou muito, foi sua primeira vez na feira Hair Brasil, e ela adorou, só foi embora revoltada com a stand da Moroccanoil , porque toda vez que a gente chegava lá não tinha mais a distribuição da sacola que vinha dentro com uma amostra grátis do óleo de argan rs, mas do resto nos divertimos muito. 

Vamos algumas fotinhos que tirei lá na Hair Brasil!

Tirei várias fotinhos da London The Number 1, achei demais a decoração, e os produtos desta marca dizem que são maravilhosos.




Passei na stand da Ludurana para conferir o que eles tinham levado de novidade na feira, e tinha umas cores lindas de esmaltes, esta marca tem aqueles esmaltes magnéticos (efeito que esta nessas unhas na foto acima) super lindos que você pinta a unha e vem com o ima dando um efeito super bacana.  



Risqué esta com uma coleção nova outono / inverno 2013 "Brasil por Risqué Moda, com cores lindas e o mais legal é que cada cor tem o nome das inspirações de estilistas refente tecidos e texturas.  

Quem lembra o post (clique aqui) que eu fiz da caixinha de musica de maquina de costura? olha ela ai fazendo parte da decoração dos esmaltes da Risqué. 


Aqui na Amika eu fiquei encantada com as chapinhas, uma novidade desta marca, as chapinhas tem a placa de cerâmica preta que emite íon e calor infravermelho que sela a umidade e elimina o frizz. Amika tem outros produtos que possui a linha de cosméticos como: shampoo, condicionador, máscara capilar, óleo de tratamento, sérum, leave-in, finalizador e outros, todos com compostos por extrato de Obliphica e óleo de Argan.

Lindas as chapinhas, olha essas estampas que arraso!



A Colorama também estava com uma nova coleção de esmaltes "Misteriosa Turquia". A Stand estava linda, achei demais a decoração com as gaiolas.



Na stand da Ruby Kisses estava o Dicésar, aquele ex- BBB (não sei em qual ele participou) ele é maquiador e estava apresentando a linha de maquiagem da marca Fisrt Kiss e deu um show na maquiagem para passarela que fez lá pra gente ver. Esta linha de maquiagem é linda, com cores no tom dourado que esta com tudo na maquiagem. 

Fotinho que eu tirei da minha amiga Evelyn e o Dicésar! Ele é super simpático.


Achei demais este produto da Batiste, o shampoo seco que elimina a oleosidade da raiz, deixando os leves e cheirosos.



bjs!

8 comentários:

  1. Eu quero a cabine mdss , nossa os esmaltes da risque estavam perfeitooss

    dobatomaosaltoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amigggaaaaaa demais adorei as fotos....valeu pelo convite....adorei a feira...só fiquei revoltada mesmo como o stand da Moroccanoil, péssimo atendimento, achei que pelo nome deviam atender melhor as pessoas que visitavam seus stand.
    Tirando isto gostei bastante e adorei as fotos Rê..Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe fico feliz que gostou, pois é atendimento péssimo mesmo. Obrigada ;-)

      Bjs

      Excluir
  3. Renata que tudo essa feira!!!Aqui em Recife eu ainda nem consegui encontrar os esmaltes da misteriosa Turquia...Afffff....
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Liny é uma loucura esta feira, da vontade de comprar tudo, mas tem que se controlar, é tanto produto legal para cabelos que affff rs. Ainda não chegou aí? Na verdade eu tb não vi nas perfumarias daqui de São Paulo mas logo chega aí.

      Bjs

      Excluir
  4. Adorei o post sobre a feira! Ta de parabéns com o blog!
    Já estou seguindo.
    beijos
    http://lecumedelamode.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir