28 setembro 2011

Quantos esmaltes você tem?

Você que adora esmaltes e toda vez que vai na perfumaria compra pelo menos uns 4 vidrinhos... (modesta minha eu já cheguei a sair com mais de 10), já parou para contar quantos vidrinhos possui?
Eu fiz isso hoje, vou comprando e colocando no meu gaveteiro e no fim perco as contas, como eu já estava para fazer isso faz tempo, tirei todos os meus esmaltes, tirei algumas fotinhos e contei. E sabe quantos eu tenho? 246 vidrinhos, ainda tenho muito pouco em vista de algumas blogueiras mas eu chego lá.




246 é o meu número

bjs
Renata!

7 comentários:

  1. Oi Renata,
    Acho que tenho menos vidrinhos do que vc, mas não vou contar pq sei que tenho muitos e se eu contar vou ter que parar de comprar. É melhor eu ficar na ignorância...
    :)))
    Tb sou gateira, tenho 6 gatos e 2 cachorros, todos adotados e tirados de situações de risco. Tb sou vegetariana.
    Adoro descobrir blogs novos e seguir desde o começo. O seu está muito fofo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Betty,
    Pior que mesmo sabendo que eu tenho tudo isso, não consigo parar de comprar é mais forte do que eu kkkk, esmalte é meu grande vício, as vezes compro só pela embalagem hehehe.
    Nossa nem me fala eu adoro gato, cachorro tb, mas como moro em apartamento cachorro fica mais difícil pra mim. Que legal que tb é vegetariana.
    Pose deixar que vou te seguir sim.
    Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Renata

    Acabo de chagar de uma temporada de 3 meses nas terras do Tio Sam e trouxe alguns. Parabéns pois a sua colecão é bem grande. Gostei das cores.
    Seu blog é ótimo e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Faça já a sua inscrição ao SORTEIO DAS PARCERIAS. Vc poderá ganhar uma joia da Designer ELIANA COLOGNESE e uma camisa da COSTUREIRA MADAME

    Bjoooooooo..........................
    www.amigadamoda1.com


    Faça já a sua inscrição ao SORTEIO DAS PARCERIAS. Vc poderá ganhar uma joia da Designer ELIANA COLOGNESE e uma camisa da COSTUREIRA MADAME

    Bjoooooooo..........................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosangela tudo bem?

    Que delicia de viagem heim, e lá fora tem muita novidade de esmalte também. Eu tenho uma amiga que voltou de viagem e trouxe umas coisinhas pra mim hehehe adorooooo.

    Com certeza vou te seguir tb e participar desse sorteio.

    Beijos Renata

    ResponderExcluir
  5. tenho uma loja de cosmeticos e vou confessar...sou simplesmente doida por esmaltes..de preferencia os de cores bem diferentes..sua coleção é linda..agora ando me especializando na confecção de cosmeticos...primeiro são os sabonetes..qqcoisa dá uma passadinha no meu blog..bjus
    http://solfacosmeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Rê, onde você comprou esse esmalte com uma caveira estampada no vidrinho???

    ResponderExcluir
  7. Ká, esse é da marca Hot Topic, esse foi uma amiga que me trouxe dos USA, mas entra no site é super legal, e veja se da para comprar!
    www.hottopic.com

    bjs

    ResponderExcluir