19 outubro 2011

Esmalte que muda de COR! Top Beauty

Esse ano a marca de esmaltes Top Beauty veio com uma grande novidade, o esmalte que muda de cor " One for Two", é isso mesmo! Conforme contato com a luz do Sol o esmalte de rosa claro fica pink, não é o máximo? Essa será a novidade nas unhas das mulheres brasileiras em 2012, mas não se desesperem logo, logo já encontram nas perfumarias.

Fora essa marca, existem outras no mercado que também mudam de cor, o da Claire's Mood que é importado e muda a cor de acordo com o seu humor. Inclusive eu tenho um, mas não notei diferença nenhuma, não sei, talvez fui infeliz com a cor que eu escolhi,  ou meu humor estava sempre péssimo que não conseguia mudar a cor.


Top Beauty - One for Two


Esses os importados da  Claire's Mood


beijos
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário