07 outubro 2011

Nail Art com KONAD

Final de semana já começou uebaaaa. Amanhã prometi a mim mesma que vou dar uma geral no guarda roupa aqui de casa, porque esta precisando. Eu sou do tipo de pessoa que arruma tudo bonitinho, compro caixas para organizar as coisas, mas quando eu vejo já esta tudo zoneado de novo, eu não me policio em tirar e colocar as coisas no mesmo lugar, dai chego cansada e no fim jogo em qualquer lugar heheheh.

Mas vamos mesmo é curtir o sabadão e tomara que faça um dia lindo com um SOL maravilhoso! Porque chega de frio né, eu modesta parte adorooooo o frio mas um calorzinho é bem vindo agora!

Hoje vou postar e unha que pintei ontem, fiz uma nail art com uma das plaquinhas da Konad que eu tenho, ficou super legal e pintei com os esmaltes novos que comprei sábado passado da coleção I Love Dog da Risqué.




 Chow Chow - Azul
Poodel - Lilás
Placa Konad m62



Mas provavelmente domingo eu mudo de cor e faço uma nail art diferente. 
Vou organizar todas as nai art que já fiz é uma questão de tempo para organizar as fotos.

Bjs
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário