06 novembro 2011

Contac!

Agora a moda aqui em casa é customizar as coisas com contact  rsrs, verdade! Quando a grana tá curta e da vontade de mudar use contact (criei até um slogan). Como estamos mudando a cor das paredes aqui em casa e mudando a decoração, resolvemos customizar os interruptores (aquela capa que vai no interruptor) encapei com o contact que sobrou, quando cobri a mesinha. Fora que trocar isso é um saco (meu marido que o diga) e também são caros, se for trocar todos da casa dá uma grana, então o melhor deixá-los personalizados.

Vejam o resultado...








Já com a capa colocada





Essa é a cor que resolvemos pintar uma das paredes, do outro quarto, nessa parede tinha um mural de fotos, mas ainda estou estudando um painel de metal novo e talvez uns nichos.



E essa é a cor que ficou na parede da sala o Lavanda Selvagem da Coral, a sala ainda esta bagunçada, ainda tem detalhes para fazer e pintar o teto e os gessos. Ahhh! detalhe para os curis dos meus gatos fazendo a vistoria (eles estavam presos no quarto) pela casa rsrs.


Pelo menos com a pintura terminamos, agora é mais retoques e alguns detalhes que ficaram faltado. E falta também a decoração, reformar o sofá (que agora não combinou nada com a cores da sala), adesivos de parede etc.... O mais chato já fizemos... aos poucos vamos decorando e já esta ficando lindo!!!!

bjs 
Renata

3 comentários:

  1. Re...ta ficando lindoooooooooooo!!!! to adorando as cores e os detalhes, depois vou tomar um cafe ai, pra ver de perto como ficou!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que tal a gente abrir uma empresa de decoração!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Cris, venha sim!
    Eu adoro decorar rs, vamos sim acho que levamos jeito para coisa seremos sócias o que acha?

    ResponderExcluir