30 novembro 2011

Esmalte Rivka Color e Hits Flocado

Peço desculpas para quem acompanha meu blog pelo abandono, juro que tentei postar mas... não consegui, faz uma coisa aqui, outra ali e no fim não conseguia parar para postar. Mas estou de volta e cheia de empolgação rsrsrs, enfim esta chegando Natal e é tempo de renovar e festejar, embora eu acho essa data comemorativa triste.
Ao longo do tempo vamos sentindo cada vez mais saudades das pessoas que partiram da nossa vida,  tenho muita saudades da minha vó, já fazem 8 anos que ela se foi, as vezes tenho uns momentos de nostalgia brava, mas é gostoso recordar.

Bom vamos ao post de hoje, pintei minhas unhas com o esmalte da Rivka um tom de verde água e da Hits Flocado um pink, mas não deu tempo de "bolar nenhuma Nail Art.








Essa é a cor que ainda estou na unha rs, espero conseguir fazer algo diferente para postar. Estou aguardando uma plaquinha da Konad com uns desenhos da Hello Hitty que comprei pelo site eBay, mas até agora não chegou, estou aguardando ansiosa, para poder usá-la e poder fazer um post, acho que esta vindo de navio.


Olha que fofo esses desenhos, não vejo a hora de chegar.



Beijos
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário