18 maio 2012

Coleção Kolt Dual Chrome

Olá Garotas!

Vou fazer o post de hoje sobre um esmalte da marca Kolt da coleção Dual Chrome, eu já tinha comprado faz um tempinho e ainda não tinha usado. Eu adorei! fica lindo na unha, primeiro precisa passar um esmalte de uma cor escura, de preferencia o preto e depois passar por cima uma das cores do Chrome e veja o resultado incrível.


Coleção KOLT DUAL CHROME
  As cores são: Vintage Color, Explosive, Universe, Lunatic, Aurora Boreal, Bionic e Gold Strong



Resultado!



Eu passei o Aurora Boreal.


Quem já provou dessa coleção o que achou? 

beijos 

3 comentários:

  1. Bruna Dalcin18/05/2012, 13:54

    Adorei essa coleção Re!
    Eu não tenho nenhum dessa marca, mas amei as cores!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adorei! Lá na perfumaria do pira... Ayumi foi onde eu comprei agora quero comprar o roxo. Corre lá antes que acabe. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Cores Lindas...Eu tenho um prata dessa marca...só achei dificil pra remover!!! mas fica lindo na unha....ainda bem que tem bastante espaço nas prateleiras de esmaltes...Beijos

    ResponderExcluir