28 maio 2012

Unhas de Caviar

Olá Meninas,

Com essa onda das unhas de caviar, esse fim de semana fui a caça das bolinhas, passei a tarde de sábado ligando para diversas perfumarias até na Ikesaki tinha acabado, estava quase perdendo as esperanças rs, quando liguei na perfumaria Sumirê e a vendedora disse que tinha, então fui correndo para lá, pena que só tinha duas cores prata e dourado.

As bolinhas originais são da marca Ciaté, eles criaram o esmalte de caviar que já virou sucesso inclusive aqui no Brasil, e como eu não podia ficar fora dessa, foi a minha vez de testar essa nova nail art.



 Adorei as unhas ficam um luxo!




Essas são as bolinhas que encontrei na perfumarias para fazer as unhas de caviar.


E para quem não conhece, esses são os esmaltes de caviar original da Ciaté.


E você já fez unha de caviar? 

beijos

3 comentários:

  1. Bruna Dalcin28/05/2012, 08:29

    Ai que diferente!
    Não conhecia esses esmaltes nem essas bolinhas de caviar!
    Muito legal ein!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é mto bonito...se eu tivesse, teria dó de usar, só pela embalagem =/
    E não deu um trabalhão pra grudar as bolinhas, não?
    Eu me imagino fazendo a maior 'lambança' hahahahah!
    As unhas ficaram lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia!

      Eu ainda vou comprar esse da Ciaté a embalagem é linda tb ficaria com dó de usar rs.
      Não, é super fácil precisa passar uma camada grossa do esmalte aí elas grudam bem só precisa tomar cuidado para não espalhar as bolinhas rs.

      Excluir