11 setembro 2012

Beauty Fair 2012 - parte 2


Segunda parte do post  Beauty Fair 2012, com mais produtos e novidades que presenciei por lá. Nesse post vou colocar mais fotinhos que eu tirei (da para perceber que adoro tirar uma fotinho né rs) da feira para mostrar para vocês!

Essa stand é a "Atelier do Banho" um charme de lojinha, tudo voltado para você que gosta de um banho relaxante, com produtos de qualidade e fragrâncias deliciosas. O que eu mais achei de diferente foi as toucas de banho em formato de bichinhos: sapo, porco, ovelha, pato... e os produtos da linha Missy,  sua embalagem tem caveirinhas (porque será que eu gostei né), o sabonete liquido tem Glitter e a loção corporal também (para quem quer brilhar). A empresa é de Campinas mas elas tem a lojinha virtual para nossa alegria rs. 

Linha Missy, que falei não é lindo esses produtinhos!

E essas toucas, eu adorei a de ovelha e a de pato rs





Passei também da stand dos esmaltes da PasseNati, com sua coleção "Las Vegas"  e "Tó de Ferias" e da Super Pérola com a coleção e "Pega Rapaz" e "Caribe" lançamento verão 2013.

Coleção Las Vegas

Coleção To de Férias

Coleção Pega Rapaz e Caribe

Adesivo de unha, continua com tudo, pratico para quem não quer ter trabalho ou tem uma festa para ir e não teve tempo de fazer as unhas.


Biotropic tem duas linhas que eu quero mostrar as monstrinhas que eu amo Monster High e a eterna Barbie. 

Linha Monster High!


Essa eu amei, coleção Barbie Fashion Teens Color, com cores lindas e embalagem fofa!



 Ellen Gold vai lançar os esmaltes 5D Cristal com um brilho radiante, vamos esperar e conferir.



E não podia deixar de mostrar Raisa Armazém do Banho, uma linha de cosméticos 100% artesanal com um cheiro irresistível de frutas, da vontade de comer de tão cheiroso. Os sabonetes são de glicerinas em formato de esfera, fora sabonete tem a linha corporal também. 



Eu e minha amiga, que me proporcionou a ida na feira, enquanto ela trabalhava eu me divertia rs.

Bom esse foi meu tour pela feira, onde coloquei as coisas que eu mais gostei  para compartilhar com vocês, espero que tenham gostado das novidades. Agora é só aguardar os lançamentos e preparar o bolso rs.





Beijos
Renata Sguerri 




Fonte de Pesquisa
  • fotos tiradas na Beauty Fair.


Nenhum comentário:

Postar um comentário