02 setembro 2012

Glambox Agosto


Essa semana chegou a caixinha da Glambox do mês de Agosto (embora já estamos em setembro rs me atrasei com o post rs.)  e a surpresa foi boa, adorei os produtinhos. Cada vez eu fico mais ansiosa para saber o que virá na próxima caixinha rs, eu gosto bastante quando vem esmalte, maquiagem e creme, até agora todos os produtos que veio eu usei e adorei, foram todos úteis e de marcas ótimas e sempre recebemos um mimo adoro!

Preparei um editorial com fotos dos produtos que veio, espero que gostem.

 Sombra iluminadora da Bioart (FULL-SIZE).
A Bioart esta cheia de novidades na linha de maquiagem e estamos com sorte de estar com parceria com a Glambox, assim recebemos esses produtos em exclusividade.


  Esmalte da marca Rivka (FULL-SIZE).
Os esmaltes da Rivka tem os cremosos, perolados, craquelados e com glitter, o que veio pra mim foi a cor "valentina" cremoso.


Demaquilante SRV.
Esse demaquilante eu ainda não conhecia, mas me parece bom essa semana vou testar ele, no card diz que limpa e remove e não deixa a pele oleosa, esse que veio foi amostra mas o produto real vem no tamanho de 100 ml.


Orbital Curts Designer Revlon Professional.
É um ativador de cachos que deixa um efeito natural e diferente no ondulado e sua fragrância é uma delicia, esse também veio amostra mas seu tamanho real é de 150 ml.

Gloss B Side make up.
Gloss com brilho intenso e na sua formula possui vitaminas que hidratam e protege os lábios, só não gostei do cheiro (gosto de gloss com cheirinho de frutas).


Mimo do mês para as unhas.





Beijos 
Renata Sguerri 




Nenhum comentário:

Postar um comentário