08 outubro 2012

2º Encontro Nacional de Colecionadores de Bonecas "We Love Doll"

Para quem adora bonecas, tenho uma dica super bacana para fazer nesse feriado do dia 12 de Outubro "dia das Crianças", acontecerá o evento: 2º Encontro Nacional de Colecionadores de Bonecas "We Love Doll". É um evento bacana que reúne colecionadores de bonecas de vários estados para falar de bonecas, roupinhas e customização, nele em especial destaca a boneca Blythe, que é o centro das atenções (propriamente dito o evento é da Blythe rs), mas podemos encontrar várias outras bonecas, como Pullip, Taeyang ....


O mais legal é que não tem idade para brincar de boneca, você pode encontrar todas as gerações nesse evento, curtindo o mesmo gosto de trocar roupinhas, fotografar e expor seus modelitos. We Love Doll tem página no facebook, lá você pode trocar informações sobre bonecas e compartilhar do mesmo gosto de varias outras.

Eu estou apaixonada por Blythe, faz um tempinho que já tinha pesquisado sobre ela e no dia em que fui no evento "Polo Design Show 2012" lá encontrei uma parte decorada que tinhas várias Blythes dai meu amor por ela floriu novamente rsrs e estou louca atrás de uma, espero conseguir logo, para conter minha ansiedade tive que comprar uma mini Blythe e uma Monster Hign rs. Descobri que no bairro da Liberdade numa loja chamada Haikai eles trazem elas, pois eu já deixei meu nome e telefone para quando chegar me avisar, me deram previsão que até final de outubro chega, não sabem o quando estou ansiosa!


Essas são as bonecas Pullips

E as Blythes!


2º Encontro Nacional de Colecionadores de Bonecas
Data: 12 de outubro
Horário: 12h30 às 19h
Valores: R$ 80,00
Inscrições até 5 de outubro (mas veja se ainda da tempo de fazer a inscrição)
End: Rua Simão Álvares, 951 Vila Madalena, São Paulo – SP



Quem tiver Blythe comente aqui quem irá no encontro e fale um pouco da sua boneca!


beijos
Renata Sguerri





Fontes de Pesquisa

  • imagens google


3 comentários:

  1. to apaixonada por essas dolls, nossa que lindas! 9+9


    Aliás, você é do ABC né? Dá uma olhada no projeto que criamos recentemente, o VISITABC! Tenho certeza que vai gostar.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paola,

      Eu tb estou apaixonada por elas rsrs, pareço até criança. Sou sim de Santo André, como faço para visitar?

      Excluir
  2. Muy lindo tu blog!!
    Compartimos el mismo gusto.
    Te invito a pasar por mi blog, ya te sigo :)
    http://kaandadolls.blogspot.com/

    ResponderExcluir