13 outubro 2012

2º We Love Doll, foi um Sucesso!


Ontem dia 12 de outubro, aconteceu o 2º We Love Doll onde várias colecionadoras de bonecas se reuniram para fazer o que mais gostam, brincar de boneca e expor suas preciosidades. Foi minha primeira participação neste tipo de evento e amei, conheci pessoas super bacanas e divertidas onde pude ter contato e trocar informações sobre as maravilhosas Blythe! O único detalhe é que eu não tinha uma Blythe :-(  estava aguardando chegar a minha mais nova aquisição rs.  Suzana Rossi, presidente da We Love Doll, foi quem organizou este evento maravilhoso, adorei  conhecer ela, é linda e super simpática e sua fillhota então, é uma fofa muito esperta e falante rsrs. O evento foi super organizado com vários sorteios, onde ninguém saiu com a "mão abanando", tiveram alguns workshop: com oficina de costura, customização de vestido e concurso de Mini-me! Tive o prazer de conhecer a Monike dona do blog Chá com Cupcakes, uma linda e super estilosa, fiz amizade com Luciana e Loraine duas irmãs super lindas que conheci através da Suzana ter passado o contato delas para eu ir junto com elas no evento, enfim foi tudo maravilhoso adorei tudo e todas!

Segue fotinhos direto do We Love Doll! 


tudo com muito amor!







Hummm quanta coisa gostosa!

Vai um m&m's ai?





Cupcakes da Wondercakes

Essa é a fofa da Dulce e a mãe dela, com uma confecção de arrasar!



lindas roupinhas da Josephina, agulha&linha.








Loraine, Eu e Luciana


Cris, Eu, Luciana, Monike, Cinthia e Suzana.



 lembrancinha que recebemos no fim, muito fofo né, amei!


Agora quero fazer o possível para ir em todos os encontros, pois já tenho a minha Rebeca.



Deixe seu comentário dizendo o que achou do encontro We Love Doll e o que mais gostou?


beijos 
Renata Sguerri 

6 comentários:

  1. Rê! O que mais gostei foi ter conhecido muitas pessoas bacanas, foi um dia super diferente e amei ver essas bonecas de pertinho, eu só conhecia a Blythe, mas poder ver de perto as outras, fiquei encantada! Obrigada pelo carinho, adorei conhecer você! Beijão! PS: As fotos ficaram lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,

      Tb adorei conhecer as Blythes de perto, até então, nunca tinha tocado em uma e agora estou mais feliz porque tenho a minha rs. Adorei de conhecer também, mais uma amizade para meu ciclo. beijos

      Excluir
  2. É verdade, foi tudo muito gostoso!!!! Adorei conhecê-la!!! Beijos!!! (Rebeca é um nome fofo demais!!!! :D)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei vc tb Lô! beijão Vou levar a Rebeca para conhecer pessoalmente!

      Excluir
  3. Show amoreca, até peguei uma fotinha sua hihihih, vc é um doce.

    Bjs

    ResponderExcluir