26 novembro 2012

Chegou a Glambox de novembro!

Todo mês é a mesma ansiedade, fico contando nos dedos o dia de chegar a minha caixa da Glambox. Esse mês não atrasou muito, até que veio dentro da data esperada, só tive um problema, era para eu ter recebido no dia 21/11(feriado da Consciência Negra) e justo no dia não tinha porteiro trabalhando no prédio e meu marido não estava em casa, então eles me ligaram e reagendaram a entrega para o dia 22, achei super bacana da parte da transportadora me ligar para dar uma satisfação sobre entrega, valeu Directlog

Fiquei satisfeita com os produtos contido na caixa esse mês, tirando a amostra de shampoo e condicionador da TRESemmé, apesar de ter vindo apenas quatro produtos de tamanho original, foram generosos. Acho que essa já é minha 5ª caixa e por enquanto ainda não me arrependi de assinar, vamos ver até onde vou a Glambox.


Agora vamos ao que interessa, aos produtos!

Sol de Janeiro - Posto Protect FPS 30: com um aroma leve e refrescante de carambola, disponível nos FPS 15, 30 e 50, sua fórmula muito leve que espalha facilmente na pele. (full-size)

Veio a calhar esse protetor solar, porque estava ficando com meus braços bicolor rs, com meus passeios de bike nos domingos.
Avène Hidrance Optimale Légére : Hidratente facial para as peles normais, mistas e oleosa. Com fórmula efeito matificante e com uma textura leve ideal para peles brasileiras. (full-size)
Blitex Lip Massage: Hidratante labial que possui uma ponta massageadora de textura suave que revitaliza os lábios deixando-os refrescantes e relaxados. Sua fórmula super hidratante que mantém os lábios protegidos e com proteção contra raios UVA e UVB. (full-size)
TRESemmé Shampoo e Condicionador Reconstrução e Força: Previne a queda dos fios. Cabelos fortes e macios, devido suas vitaminas B6, Colágeno e Queratina, fortalece o fio proporcionando um tratamento intenso. 



Você gosta de cuidar da sua pele, cabelo e corpo? qual parte do seu corpo você se preocupa mais e o que faz para mantê-la bonita e saudável? 


2 comentários:

  1. oi Re!

    Nossa eu amei a Glabox deste mês!
    Esse hidratante da Avene eu to apaixonada, to usando todo dia!

    Ah, vc não recebeu o reconstrutor de cabelo da Miskito?
    Nossa, eu usei pra testar e fiquei pasma, meu cabelo saiu uma seda!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru,

      Eu recebi sim, faltou a foto na hora da edição, mas vou incluir no post.

      beijos

      Excluir