04 novembro 2012

Glambox de Outubro!

Bom eu sei que o post da Glambox de outubro esta um pouco atrasado (já estamos em novembro), mas preciso postar o conteúdo da caixinha, que por sinal veio muito bom! Os produtos que recebo da Glambox, são de qualidade e muitos no tamanho full size  que da para aproveitar bem o conteúdo. 

A unica coisa que as vezes fico brava é o atraso da entrega, tem meses que recebo a caixa antes do esperado em compensação em outros... chega bem no fim do mês e já vi algumas "Glamgirls" reclamarem não ter recebido a caixa dentro do mês e sim depois de uma duas semanas depois, quase já emendando a entrega da outra caixa, acho que eles precisam serem mais organizados com a logística das entregas!  Mas quando recebemos a Glambox (mesmo atrasada) vale a pena pela surpresa dos produtinhos contidos nela. 

Segue os produtinhos:

Est Shampoo Natural 

Ausente de corantes e fragrâncias artificiais. Indicado para todos os tipos de cabelos

Est Sabonete Líquido 

Sua fórmula suave e perfume natural de óleos essenciais de lavanda, cravo e copaíba. Sabonete não contém corantes.

SVR Lysalpha Cicapeel

Gel indicado para cuidado das lesões de acne e melhora de relevo cutâneo. Seu principal ativo é o gluconolactona que apresenta ótima ação esfoliante, além de anti-inflamatória e antioxidante.

Essenza S.O.S Repositor de Massa

Novo S.O.S Repositor de Massa Liso instantâneo, dose única ajuda no alisamento antes ou durante o processo de escovação com secador ou chapinha.


b side make up Máscara para cílios 3X Lash

Tecnologia alemã, a máscara de cílios 3X lash, alonga, dá volume e curvatura perfeita aos cílios. E melhor sem testes em animais!



Alguém já provou um desses prodrutinhos da caixa de outubro? deixe seu comentário e diga o que achou.




beijos 
Renata Sguerri 




7 comentários:

  1. Provei o shampoo e sabonete Est e o repositor de massa Essenza. Gostei, mas nada muito diferente do que estamos acostumados a usar por aí rssrs... Preciso usar esse gel da SVR peeling, deve ser bom, vc usou Re?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não usei nada Bru, mas deve ser bom. Tenho produtos da outra caixa que nem mexi ainda rs.
      beijos

      Excluir
  2. Eu to por fora de todos esses produtos, aquele shampoo que eu achei legal! E é um saco qdo a gente ta esperando uma entrega e atrasa, aff...dá uma raaaiva, haha!

    ResponderExcluir
  3. Que bacanas os produtos! Só não entendi como isso funciona, você ganha deles mensalmente uma caixa com produtos? Beijos.

    ♥ http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  4. Os produtos são legais mesmo. Então funciona assim, vc faz uma assinatura mensal no valor de 50,00 reais e recebe todo mês na sua casa a glambox com a surpresa hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ta, entendi! Poxa, outras marcas podiam fazer isso também, né? Achei a ideia muito interessante :)

      Excluir
    2. Poderia mesmo, existe a glossybox que é o mesmo esquema mas não gostei muito, a glambox é mais recheada rs.

      Beijos

      Excluir