03 maio 2013

Ensaio fotográfico com balões!

A criatividade manda muito na hora de fotografar e melhor ainda é quando saem coisas simples e lindas de se ver. Hoje esta muito em alta nos ensaios pessoal usar balões na composição das fotos, principalmente para os casais de namorados e noivos, fica um ar mais colorido e romântico! Eu gosto muito, faz um tempo estou pensando em fazer umas fotos com balões, alem de ser diferente é criativo e com uma simples ideia da uma graça nas fotos.

Eu separei algumas imagens para referências e inspirações, achei as fotos lindas e estou super empolgada para fazer um ensaio com vários balões coloridos. 



Viu que são fotos nada elaboradas mas com simples balões fica tudo diferente dando uma riqueza de detalhes, eu simplesmente amei! Estão de parabéns todos os fotógrafos pela criatividade.

E vocês também gostam deste tipo de ensaio fotográfico?

Bjs



Um comentário: