20 maio 2013

Resumo fotinhos Instagram

Mais umas fotinhos com o resumo do que rolou no Instagram, vamos conferir!


1. Presentinhos que comprei para minha irmã, semana passada foi aniversário dela então fui ver alguma coisa bem legal para dar de presente, achei nas Lojas Renner uma bolsa estilo sacola com estampa de gatinho tem até orelhinhas muito fofo, e coloquei nesta caixa de presente com o Pug que é o cachorro predileto dela e acompanhado de deliciosos cupcakes.
2. Minha irmã Gabriela segurando o cupcake rs, os cupcakes são de um quiosque do Shopping ABC em Santo André The Original Cupcake, são deliciosos, este que ela esta na mão é com recheio de nutella e cobertura de confete de chocolate. 

3. Hora de cantar parabéns :D
4. As gaiolas estão em alta na decoração, fiz um post com umas ideias bem legais para decorar sua casa. veja aqui o post.

5. Levando minha gata para tomar banho e tosar e olha a cara dela de quem esta gostando rs, ela odeia tomar banho mas é necessário as vezes, como ela é da raça persa e é muito peluda as vezes eu mando tosa, para o nível de pelo em casa ser menor. 
6. Eu fico em casa e fico inventando poses para tirar foto, adoro fotografia!

7. Unha do fim de semana, que agora virou da semana rs. Confira no post qual a cor de esmalte que eu usei e as fotos de close. veja aqui o post.
8. Sábado de gordices, eu e meu marido jantamos numa lanchonete perto de casa a New Yoker Burger e pedi um delicioso milkshake de chocolate com a borda coberta com nutella e amendoim. 

9. Eu e mi marido, como nunca consigo tirar foto da gente junto rs, fiz essa junção eu com o meu milkshake e ele com sua caneca de cerveja!
10. Estava testando o efeito bokeh, que em japonês quer dizer "borrado" que se da devido o resultado da profundidade de campo, e para deixar esse efeito mais fofo, você pode fazer os filtros para colocar na lente com o formato de coração, estrela... dai o resultado fica igual a foto acima luzes com formato de coração, dai usei de modelo minha  Betty Boop!

11. E em julho tem casamento de um casal de amigos super queridos, e fiquei super feliz em receber o convite, fiquei apaixonada pelo convite, com um estilo vintage e a combinação dessas cores que eu amo, achei super estiloso e fofo.

E para quem quiser me seguir no Instagram me ache como @renatasguerri

Nenhum comentário:

Postar um comentário