18 junho 2013

Lançamento: Coleção Ilusionista com efeito magnético

Para quem curtiu minhas unhas com efeito magnético, descobri que a Impala lançou recentemente a coleção de esmaltes "Ilusionista" com efeito magnético, no release da nova coleção, vamos ficar sabendo um pouco mais dos esmaltes.
A coleção Impala Ilusionista é com edição ilimitada (então temos que aproveitar e garantir logo o nosso vidrinho rs), sua coleção com efeito magnético escolheu como inspiração das cores o tema ilusionismo. 

A coleção é composta por cinco cores metalizadas: preto, azul, vermelho, dourado e roxo, o esmalte possui partículas de metal, que quando se aproxima o imã forma o desenho  com efeito magnético, cada cor vem com um desenho diferente.


Ilusão de Ótica, Truque de Mágico, Vermelho Inacreditável, Dourado Misterioso e Surpresa Magnética. 

Basta aproximar o imã em cima da unha, esperar alguns segundos e o desenho aparece, mas precisa ser rápida nessa operação, porque se o esmalte secar não terá o efeito magnético nas unhas. 





Gostaram meninas desta coleção? Deixe seu comentário!

4 comentários:

  1. Re eu adorei a dica, vou comprar com certeza. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Mi! Assim que comprar e usar me envia uma foto para eu postar no blog.

      bjs

      Excluir
  2. Achei muito legal esse esmalte Re! Para descoordenadas como eu é ótimo hehe

    Bjs


    http://purpple.com.br/blog

    ResponderExcluir