17 junho 2013

Unha da semana: esmalte magnético

A unha da semana esta básica no meu ponto de vista rs, não tem nada de especial, tirando o esmalte que tem efeito magnético. Como faz tempo que eu não passava este esmalte, escolhi o com efeito magnético, assim a minha unha não fica tão simples. 
O esmalte da Nails Inc. foi o primeiro a lançar o esmalte magnético, na época ainda não tinha nenhuma marca nacional com este efeito e também era caro, agora já temos mas opções no mercado Brasileiro.

É muito legal, assim que você termina de esmaltar a unha, tem que levar o imã sobre a unha e em questão de segundos surge o desenho na unha. 










6 comentários:

  1. Renata eu ainda não usei nenhum esmalte magnético,acredita?!...
    Mas estou querendo testar *__*
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal para quando vc esta com preguiça de inventar uma unha diferente, ou não deu tempo de fazer algo legal, dai vc usa o magnético dai fica um básico diferente rs.

      Bjs Liny

      Excluir
  2. Que lindo!Estou louca por um desse.
    Beijoos,
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Samira, agora tem da impala e tem vários desenhos com o imã, bem legal!

      bjs

      Excluir
  3. Gente, que divertido! *-*
    Gostei!
    Beijos

    ResponderExcluir