09 outubro 2011

Nail Art Joaninha!

Como comentei no post anterior, eu disse que ia me dedicar esse final de semana para arrumar meu guarda-roupa e cumpri a missão rsrsrs, vou colocar a foto da organização (pena que eu não fiz o antes e depois) olha deu trabalho! Comecei no sábado de manhã por volta de umas 10:00 e fui terminar era quase 23:00 mas calma, não se assustem! Não demorei tudo isso porque estava tão desorganizado assim, é que no decorrer do dia eu tive outros compromissos como: tirar a sobrancelha, levar minha amiga para lavar o carro e pintar o cabelo, que levou maior tempão, ainda mas com a cor que passo, que tem que descolorir..... mas o que importa é que consegui! Joguei um monte de coisa fora e despachei os brindes do MC Donalds que ocupava uma boa parte do meu guarda roupa (só fiquei com aqueles que eu gostava mais). Agora vamos  ver quanto tempo vai durar? Espero que meses rsrsrs.

Para começar a semana com as unhas diferentes, resolvi fazer a nail art de joaninha, com o proposito de pintar as unhas de vermelho, que faz um tempo que não pintava com essa cor dai resolvi estilizar e não deixar só no vermelho básico.


Olha a joaninha!!!


A baixo a foto é do guarda-roupa arrumadinho, que orgulho de mim :-D




Destaque para ala make up


E por fim, a cabeleira retocada



Boa semana!

bjs
Renata

3 comentários:

  1. Olá Renata

    Já acabou sim amiga. Aguarde, pois breve devo anunciar o grande sorteio de aniversário, onde haverá inúmeros premios e na maioria de grandes grifes. O resultado foi publicado no último domingo.

    Bjoooooooooo....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Oieeee adorei seu blog, estou seguindo!!
    Arrumar o guarda-roupas é sempre uma trabalheira! hehehehe
    Amei as suas unhas, coisa mais lindaaa!

    bjooos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Fico feliz que meu blog esta agradando, nossa nem me fala eu até gosto de arrumar o guarda-roupa, mas que da trabalho dá sim rsrs.
    Eu adoro inventar nas minhas unhas, nunca consigo só pintar sempre tenho que fazer uma nail art.

    bjs

    ResponderExcluir