14 maio 2012

Novo cantinho dos meus ESMALTES!

Olá Meninas,

E ai passaram bem o fim de semana? O meu foi super agitado rs, veio o marceneiro em casa para colocar uma bancada no quarto e os nichos para o novo cantinho dos meus esmaltes, depois fui na Galeria do Rock e por fim Bairro Liberdade para comprar o presente da minha irmã que faz aniversário dia 16 nessa quarta-feira, ela vai adorar os presentinhos hehehehe e logo será o meu dia 21 mais uma primavera rs.

Então vamos ao que interessa, vocês vão adorar o novo cantinho que elaborei para meus esmaltes, antes desse upgrade, eu guardava todos em um gaveteiro de plastico que comprei na kalunga, que por um longo tempo serviu rs, mas agora já estava ficando "bambo" de tanto esmalte, dai percebi que era o momento de deixá-los em um lugar melhor. Foi então que tive a ideia de organizá-los em nichos, os nichos foram comprados na Evolukit  www.evolukit.com.br, um lugar bacana, onde vendem módulos, prateleiras e nichos de todos os  modelos e tamanhos.

Eu organizei os esmaltes por cor, assim fica mais fácil na hora de escolher! E ficou bonito aquele monte de vidrinhos coloridos de vários tamanhos e design diferente, como decoração ficou show!

Contei com quantos esmalte eu estou, e adivinhem..... tenho 274 ESMALTES!










Esse são os meus queridinhos!


Quero saber como guardam seus esmaltes e quantos vidrinhos vocês tem!

Espero que tenham gostado.

Beijos!
Renata

6 comentários:

  1. NUUUUUUUUUSSAAAAAAA...FICOU MUIIIIIIIIIIIITO LEGAL!!!!!!!!! ADOREIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!! E VC JA COLOCOU O PC NAQUELE CANTINHO QUE VC FALOU??????? BEIJOKAS...AHHH BEIJOS PROS MEUS SOBRINHOS FELINOS TB TA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adorei! coloquei sim, do lado tem a bancada com a prateleira de canto e outras duas prateleiras de 1,50 e outra de 60 cm ficou muito legal, depois vai em casa para ver.

      bjs

      Excluir
    2. Eu entrei no site da Evolutik e adorei tudo....Vou ver os armarios da minha cozinha e da lavanderia la...Adorei tudo!!! Vou dar uma passada na loja pra ver de perto...Assim que sobrar uma grana eu vou fazer...Muito legal...Essas suas descobertas!!!!!! Bjs (Aliás, da até pra vc ira apé na loja ne...pertinho da sua casa)

      Excluir
    3. Muito legal né, tem muita variedades de nichos e coisas para decoração, o que me expirou foi as revistinhas de decoração para fazer o quarto. É pertinho mesmo! Bjs

      Excluir
  2. Adorei... eu estava procurando algo pra por meus esmaltes e assim vai ficar perfeito na parede da minha penteadeira bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Ticia, que legal que você gostou, fica bem mais pratico para escolher a cor.

    Beijos e obrigada pela visita

    ResponderExcluir