17 outubro 2012

Living Dead Dolls para o dia das Bruxas!


Já que estamos chegando próximo ao Halloween, uma comemoração tipica dos Estados Unidos, festejada no dia 31 de outubro, achei propicio postar estas bonecas macabras as Living Dead Dolls. Já tinham visto? Na verdade eu também não as conhecia. No sábado fui na Galeria do Rock e me deparei com uma na vitrine, achei legal e bem sinistra rs.

As bonecas foram criadas por Ed Long e Damien Glonek, fabricada por Mezco Toyz desde 2000. Como ambos gostavam muito de filmes de terror, tiveram a ideia de confeccionar suas próprias bonecas artesanalmente e começaram a vender seus monstrinhos, como tiveram grande procura pelas bonecas mortas vivas, a produção aumentou e virou um sucesso. Existem algumas bonecas com serie especial com tema de filmes é bem legal! A embalagem é um formato de caixão e acompanha atestado de óbito. Quem tiver interesse em comprar, na Galeria do Rock tem uma loja  que fica no 3º andar (não lembro o nome, mas vou voltar lá e depois comento em outro post). 





Serie Dia Dos Mortos




Tema Alice no Pais das Maravilhas


A caixa é um caixão 



Quem tem coragem de comprar uma Living Dead Dolls? É um estilo de boneca diferente, que com certeza vai despertar olhares tortos e muita indignação, mas se você curte algo ousado vale a pena colocar na sua coleção!



Beijos
Renata Sguerri 




8 comentários:

  1. Semana passada eu tava procurando no ebay umas roupas de uma marca que tem acessórios de zumbi e vi essas bonecas...me-do-nhas! Eu não teria coragem de ter uma dessas em casa, hahahahaha! Imagina à noite xD mas são suuuper bem feitinhas!

    (Ah, eu tentei comentar no post anterior, mas no dia o trequinho de comentários estava dando erro, então vou comentar aqui: muuuuuito legal o evento, não sabia q rolava esse encontro com a galera que curte Blythe e tals...elas são lindas! Eu conheci no Flickr, que tem gente que costura especialmente para fazer roupas para elas e tal, haja criatividade! Bem legal mesmo!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu gostei delas, mas tem umas que dão medo mesmo, quero uma mais bonitinha rs.
      Menina essa boneca Bltythe é apaixonante, e o mais legal e ver quanta coisa existe para elas, roupinhas, acessórios... eu amei o evento pena que eu não estava com a minha. Eu comprei uma preciso postar fotinhos dela, mas pretendo ter mais duas hehehehe.

      Excluir
  2. Eheeeeee :D LDD são MARAVILHOSAS!!!!! Quero muitas (especialmente completar minha coleção da Alice, Edward mãos de tesoura e Beetlejuice <3)!!!!!!! Não se esquece de mim quando for à galeria eheheeheh Beijo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero o Beetlejuice tb e as bonecas menos macabras rs. Não esqueço não, vamos em novembro já esta marcado dai decidimos só o dia, vai gostar de lá te levo nas lojinhas com coisas legais! beijos

      Excluir
  3. Renata a Loraine tem 2 dessas aí, a da série da Alice, e ela está doida para completar essa coleção. Vou avisá-la que na Galeria tem, risos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, eu já tinha falado com ela, que na Galeria do Rock tem as Living Dead Dolls e já marcamos de ir ;-) beijos

      Excluir
  4. Eu sou louca por aquela de vestido preto e franjinha com mexas brancas no cabelo, lembro da minha época com a minha franja com duas mechas grossas branquinhas kkkkk

    ResponderExcluir