13 novembro 2012

Novidade! Granado lança sua coleção de esmaltes.

A Granado acaba de entrar no glamour dos esmaltes e lança sua coleção de esmaltes Pink. São 8 cores, inspirados em nome de grandes divas do cinema, como Greta Bardo, Ingrid Bergman, Ginger Rogers e Ava Gardner. A marca já possui uma linha especial da linha Pink para cuidados com as unhas, mãos e pés que possui uma agradável fragrância e agora acaba ampliar sua linha, para esse universo do esmalte e suas cores fantásticas. 

Os esmaltes contém vitamina E, cálcio e proteína de seda, para fortalecer a unhas e mais uma novidade para quem tem alergia o esmalte não contém tolueno. Ainda a linha conta com uma base 2 em 1, que pode ser usada como extra brilho e proteção prolongada a durabilidade dos esmaltes. Os produtos chegam nas lojas e no site da granado a partir do dia 15 de novembro.



E ai ansiosas?



beijos 
Renata






Fontes de pesquisa

  • imagens google
  • revista criativa
  • revista glamour 

2 comentários:

  1. Eu gostei das cores! O vidrinho me fez lembrar dos esmaltes Chanel. E o bom (pra mim, haha) é que são hipoalergênicos. Achei o preço salgado, masssss...vou comprar um para testar. Dos hipo, eu gosto bastante do O Boticário, duram bastante nas unhas, é cremoso e tem umas cores legais...e tb é precinho salgado que nem os da Granado, hahaha.

    ResponderExcluir

  2. Bem lembrado o vidrinho lembra mesmo os esmaltes da Chanel, puro luxo rsrs. Eu lembrei de vc mesmo, já que tem alergia, vale a pena experimentar essa linha né.

    beijos

    ResponderExcluir