29 dezembro 2012

Auto Retrato: estilo, atitude e maquiagem

Sem nada para fazer, resolvi me produzir e fazer um auto retrato. Adoro fotografia, é muito legal ter um olhar diferente para as coisas, ainda sou primaria nesse ramo, mas até que mando bem, tenho que estudar e praticar muito porque não é fácil e os equipamentos não são baratos. Gosto de fotografar animais, natureza, moda e produção culinária.

Minha produção foi: maquiagem feita por mim mesma rs (adoro!) e escolhi três vestidos que comprei recentemente.

Quem quiser contratar meus serviços fotográficos entre em contato no e-mail renataoliveira_21@yahoo.com.br




4 comentários:

  1. Andréia Zenaro29/12/2012, 12:31

    Re as fotos ficaram lindas , os looks e os vestidos ? Adorei !!!!! Parabéns! !!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andréia!Se quiser te levo na loja dos vestidos é muito legal.

      beijos

      Excluir
  2. Estão lindas as fotos, e eu amei todos os vestidos! Principalmente o de gatinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natasha! O de gatinho foi o que eu mais gostei tb ;-)

      bjs

      Excluir