04 dezembro 2012

Pingentes fofos

Nada como um acessório para complementar seu look, seja ele romântico, descolada, rock n' roll... sempre vai ter um que combine com seu estilo. Eu adoro esses pingentes diferentes, recentemente ganhei do meu marido um que estava a procura faz um tempinho o de maquina de costura, é muito fofo adorei hehehehe. 

Separei alguns que achei legal de câmera fotográfica, maquina de costura e cupcake. 




essa é muito fofo, e olha a riqueza de detalhes 

esse foi o que eu ganhei :-)


Qual desses vocês gostaram mais?

4 comentários:

  1. Em qual site que encontro pra comprar o pingente da camera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rick, o meu eu comprei na Galeria do Rock caso você seja de São Paulo dá um pulo lá que nas lojinhas vc encontra. Ou pelo mercado livre tb tem, espero ter ajudado.

      bjs

      Excluir
  2. Gostaria de saber onde encontro esse pingente da máquina de costura rosa, amei demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia, eu achei o pingente de maquina de costura na Galeria do Rock em São Paulo.

      Bjs

      Excluir