12 dezembro 2012

Sapatilha de Gatinho

Nada mais confortável que uma sapatilha não é mesmo? Eu sei que toda mulher fica super elegante, sexy num salto alto, eu adoro e acho lindo, só não sei andar direto rs, mas eu não dispenso uma sapatilha, são confortáveis e com várias opções de cores e estilo. 

De todos as minhas sapatilhas, a que eu mais gosto é a de gatinho da marca Zaéla, é super confortável, e além do mais é diferente e estilosa. A unica coisa é que o material é de couro, isso pra mim não é muito favorável, porque sou vegetariana e tenho minha filosofia de vida em relação aos animais, mas enfim eu comprei ela mesmo assim porque achei demais. Esta sapatilha vocês vão encontrar em especial na loja Della Web, vocês vão amar! tem sapatos, acessórios, T-shirts vale a pena conferir. 









Curtem a fan page da Della Web, para se manter atualizada das novidades! 



Um comentário: