12 janeiro 2013

Daiso Japan - passeio de sábado a tarde.

Hoje fui conhecer a loja que inaugurou dia 22 de dezembro, aqui no centro de São Paulo a Daiso Japan, é uma loja de multicoisas, de tudo que você possa imaginar, vende de cílios postiço a prendedor de roupa (não sei se fui feliz nesta comparação rs) mas é isto, no andar de cima da loja tem utensílios de cozinha, banheiro, jardinagem, caixas organizadoras.... e na parte de baixo uma variedade muio grande na papelaria, pesca, enfeite etc. Existem mais de 3000 mil lojas espalhada pelo mundo todo, e a primeira aqui no Brasil fica em São Paulo na Rua: Direita, 247 na Sé. Eu e minha amiga Ana Flávia nos esbaldamos, tirando a chuva que nos pegou (mero detalhe) do resto compensou nosso passeio pelo bairro da Liberdade que eu amo e nossa ia na Daiso.



Tudo na loja custa
R$ 5,99 preço de inauguração, depois tem alguns itens na loja que sofrera aumento, mas não souberam informar de quanto. Como na loja não pode fotografar, peguei algumas fotinhos na internet.




Esta foi a minha comprinha na loja, este saquinho de colocar alimentos, é muito fofo o desenho é um porquinho rosa :-)

pode colocar frutas, bolachas, balinhas... e levar com estilo para seu trabalho, escola ou viagem. 


Quem já foi na Daiso, deixe seu comentário aqui e diga o que achou da loja e o que mais gostou de lá.

3 comentários:

  1. Preciso ir nessa loja comprar as coisinhas do apartamento!!!
    Qualquer dia vamos lá?
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Vamos sim, quando vc quiser me fala que eive levo lá, vai adorar!

    Beijos

    ResponderExcluir