01 maio 2013

INSTAGRAM DA SEMANA

Aqui vai a minha retrospectiva das fotinhos da semana do Instagram, e quem quiser me seguir é só me achar como @renatasguerri


1. Look do dia, com meia calça de coração e o coturno de tachinhas da cravo e canela. Confira o look conpleto aqui.
2. Delicia de cebola do Outback, super calórica mas uma vez no mês pode! rsrsrs

3. Presentinho lindo que eu ganhei de uma amiga que conheci do Instagram a Monalisa, ela foi super fofa e me fez umas pulseirinhas de caveira, ela também adora e viu que eu gostava e fez pra mim.
4. Olha que fofa esta maquina de fazer algodão doce! Estou apaixona por ela, fiz um post só com essas maquininhas fofas da Nostalgia Eletrics confira aqui.

5. Fotos que eu tirei com a minha Diana F+ minha câmera lomogafica na cor pink linda, estou devendo um post sobre ela, as fotos que eu revelei confira aqui.
6. Nail art com adesivo de cereja, ficou super legal a comnbinação das cores, veja aqui o post oficial. 

8. Para quem ainda não sabe, meu blog será repaginado com um layout bem legal, mas o conteúdo continuara o mesmo, falando de moda, beleza, decoração....  coisas que eu gosto e acho diferente e que muitas leitoras querem saber das novidades etc. Então o novo nome do blog vai ser "Caveira Vaidosa", aguardem as mudanças ;-) 
9. Lenço, cachecol e echarpe é uma grande tendência neste outono, eu sou super fã de usar, amo a estação Outono acho super elegante e podemos abusar desses acessórios. Veja o post aqui.

10. Vocês já conhecem a nova marca do grupo O Boticário? A The Beauty Box, e ela lançou sua marca própria com produtos para cabelo, corpo e acessórios super legais para cabelo e alguns pinceis de maquiagem, confira o post completo aqui.
11. Tirei essa foto no Novo Arte, onde estou pintando meu cabelo atualmente, lá sempre tem uns quadros bem legais de alguns artistas novos, e achei esse de caveira bem legal!

12. Estava procurando uma foto legal para expressar um Bom dia e achei essa de um bule de porcelana que ficou super banaca a composição da foto e resolvi postar ela.
13. Meu novo visual, desta vez passei um rosa mais fechado, ficou bem rosa adorei essa cor, como disse pintei meu cabelo no Novo Arte um salão super fashion que tem em São Paulo. Pra quem curte cabelo colorido ou queira um visual diferente este é o lugar, com profissionais super competentes de bom astral, além de serem especializados neste tipo de coloração lá é um salão normal que faz qualquer tipo de corte e tintura nas cores convencionais e também tem um estúdio de tatuagem.

13. Olha quanta delicia de docinhos, brigadeiro e bicho de pé, imagina se eu não me acabei né rs, foi niver de uma amiga a carioca da gema rs a Dani! Beijos lindona.
14. E o look do dia que usei no domingo para ir no aniversário desta minha amiga, confira o look completo aqui

Bjs



4 comentários:

  1. Hoje eu também fiz post sobre o instagram do mês... já estou te seguindo aqui e no Insta!!

    Essa máquina de algodão doce é uma fofura!!

    E essa cebola do Outback é tudo... é muito gostosoooo aff!!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nádia, que legal vou olhar suas fotinhos tb. Eu tb estou te seguindo ;-)

      Bjs

      Excluir
  2. Lindas fotos flor,eu amei todas você arrasou

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir