19 maio 2013

Presentinhos que eu ganhei!

Finalmente hoje fiz as fotos dos presentinhos que eu ganhei de uma fofa do Instagram a Monalisa, a gente pegou amizade através do aplicativo, temos os gostos parecidos assim como eu, ela também gosta muitão de caveiras rs. Ela gosta muito de fazer artesanato e tem uma página no Flickr com vários trabalhos, depois vejam cada coisa legal! 
E fiquei muito surpresa e feliz quando ela falou que ia me enviar pelo correio uns mimos que envolvia caveira, não via a hora de chegar para saber o que era, e quando recebi eu amei as pulseirinhas que foram feitas por ela com muito amor e carinho ;D

As vezes a gente se surpreende com as pessoas, eu mal a conheço e tive a surpresa de ganhar uns presentinhos da Monalisa, embora eu não a conheço pessoalmente porque ela é de Minas Gerais (um beijos todos de Minas!) tive uma simpatia muito grande por ela, e quem sabe um dia rola de eu ir para Minas ou dela vir para São Paulo dai a gente se conhece pessoalmente. 



Beijos Mona e obrigada!

2 comentários:

  1. Que pulseiras LIIIINDAS <3

    Não tinha visto ainda o novo layout, ficou muito bom! A foto no cabeçalho ficou muito a sua cara Re, adorei mesmo.

    Beijo!

    purpple.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;-)

      Eu mudei porque não gostava do outro rs, mas em breve esse não existira mais, pq não sei se vc lembra meu blog vai mudar o nome e terá outro layout.

      Bjs

      Excluir