07 dezembro 2012

Top #10: Mulher Maravilha

Todo mundo tem um super herói predileto não é mesmo? o Meu é o Homem Aranha, acho ele demais, sempre quando assisto o filme, fico super empolgada e quero sair por ai combatendo os vilões rs.
Navegando pela internet, achei várias coisas legais de alguns personagens da história em quadrinhos e me encantei com as coisas da Mulher Maravilha, tem maquiagens, roupas, sapatos, bonecas.... e por ai vai. E como toda mulher adora  coisas diferentes, vocês vão adorar as imagens que selecione para o top 10 da semana.

Mas primeiro, vamos saber um pouquinho da historia dela? 

A Mulher Maravilha é a uma princesa de Themyscira, filha da rainha das amazonas, Hipólita. Sua mãe a criou a partir de uma imagem de barro, à qual cinco deusas do Olimpo deram vida e presentearam com superpoderes. Já adulta, foi enviada para o "mundo dos homens" para espalhar uma missão de paz, bem como lutar contra o deus da guerra, Ares. Tornou-se integrante da Liga da Justiça, assim como Superman e Batman. Foi a primeira heroína a ser criada, em 1941, pela DC Comics.(Fonte Wikipédia) 




batedeira retrô, da KitchenAid




essa linha da MAC, eu tenho o esmalte, a embalagem é demais.








2 comentários:

  1. Nossa, eu sou muito doida por essa batedeira! A linha de maquiagem da MAC eu amei as embalagens, mas os produtos em si, nada me chamou muito a atenção.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei ot produtos da mulher maravilha e gostaria de adquirir. Com faço? Obrigado Alessandra

    ResponderExcluir